Sobre Nós

A Raxis Instituto é uma empresa de Formação e Consultoria jovem e dinâmica, criada em 2014 no concelho de Cinfães do Douro e com delegação em Vila Nova de Gaia, que assenta os seus princípios de ação na criação de conhecimento para o ser humano, de forma técnica e simplista onde o saber fazer é o princípio da excelência nos serviços que presta.

Na área da formação profissional a empresa encontra-se devidamente homologada e acreditada pela Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT), bem como pela Direção Regional da Agricultura e Pescas do Norte referente aos percursos formativos setoriais enquadrados na área agrícola.

Um dos nossos principais objetivos prende-se com a abordagem de estreita relação com os nossos clientes e o seu reconhecimento como parceiro estratégico necessário ao alcance do seu sucesso profissional, contribuindo para o desenvolvimento de soluções e estratégias reais ajustadas às verdadeiras necessidades de cada um, e de cujo sucesso também dependemos.

A nossa actividade, dirigida a entidades privadas e instituições públicas, visa criar padrões de qualidade e melhorias de desempenho no desenvolvimento humano e nos recursos das organizações, através de um acompanhamento e monitorização dos mesmos.

A conquista deste sucesso assenta sobretudo na nossa equipa de colaboradores, onde os nossos formadores, com elevados índices de graduação, aliados à sua ampla experiência em contextos de reais de ação, lhes conferem elevadas competências profissionais e pedagógicas, que se traduzem no conjunto das componentes necessárias aos elevados índices de sucesso dos padrões da qualidade atrás evidenciados.

Missão

A Raxis Instituto quer ser uma empresa inovadora e de referência nacional e internacional no âmbito dos serviços que presta e em todas as suas áreas de atuação, adaptada às necessidades e expectativas dos seus clientes.

Visão

Pretende ter um papel diferenciador e de referência no mercado, baseando a sua atuação em relações de parceria, proximidade e confiança com os seus clientes.

Valores
  • Compromisso – escutar e dar resposta às preocupações e necessidades e oferecer sempre um serviço de excelência, seguindo elevados padrões de comportamento profissional;
  • Ética e Integridade – Desenvolver a sua atividade de forma responsável e transparente de maneira a estabelecer laços e relações de confiança junto dos clientes;
  • Inovação e Criatividade – Procurar constantemente um sentido de inovação e criatividade naquilo que fazemos, contribuindo para desenvolver mais e melhores soluções e alcançar melhores resultados;
  • Trabalho em Equipa – promover o trabalho em equipa, a atenção ao detalhe, a responsabilidade individual, a iniciativa, a confiança, o nível de serviço e a comunicação, conseguindo elevados níveis de participação e empenho por parte de todos;
  • Excelência – Melhorar continuamente de forma a obter cada vez melhores indicadores e resultados com o objetivo de fazer cumprir a nossa missão, superando as expectativas e necessidades dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Os comentários estão fechados